A Sua Fé Pode Mover Montanhas

imagem de lei da atração. Fernão Battistoni

Já ouviu falar da Lei da Atração? Nem todo mundo tem fé na lei da atração, mas quando começa a acontecer com você, suas crenças acabam mudando. E quando suas crenças mudam, parece que essa lei se torna mais clara ainda.

Mas afinal, o que é a lei da atração?

Ela é tudo aquilo que você deseja e vai colocar na sua cabeça, com convicção, sem uma gota de dúvida! Seus comportamentos, mindsets, hábitos, rotina, crenças, etc. Enfim, tudo aquilo que parte de dentro da sua cabeça, independentemente se você exterioriza ou não. Todos esses pontos vão atrair outros pontos parecidos. Ou seja, se você tiver hábitos negativos, vai sorrir menos, se tornar uma pessoa mais fechada, reclamona, duvidosa e etc, atraindo outros pontos negativos. Isso porque você vai se identificar com pessoas reclamonas, que pensam igual a você, negativas e etc. Não parece ser um cenário muito bom, né? Mas se você tiver hábitos positivos, vai agir positivamente, se identificar com outras pessoas positivas, que sorriem mais, agradecem mais, crescem mais. Só assim todos aqueles sonhos e vontades vão se materializar na sua vida!

Mas a Lei da Atração não é algo mágico!

Muitos falam que a lei da atração tem relação com a física quântica, e talvez tenha mesmo, pois isso é capaz de mudar e potencializar a maneira que seu cérebro trabalha e a maneira como você produz.

Para funcionar, precisamos entender algumas coisas sobre nós mesmos.

A primeira é ter certeza do que realmente queremos e ser convicto que você vai conseguir! Tire a dúvida de sua cabeça, pois se em algum momento você tiver dúvidas, tudo vai por água abaixo. Uma dica é: substitua sua incerteza por outros pontos que equivalem ou equilibram o que estava te dando dúvidas. Se você acha que algo pode dar errado por um motivo X, pesquise, descubra e estude outros motivos Y e Z que você sabe que farão o cenário dar certo!

Outra coisa a se aprender é que você precisa ficar sempre preparado para receber. Isso, mesmo… receber. Algumas pessoas, na hora de receber, acham que não merecem ou que aquilo não é para ela. Na verdade, ela não está pronta para receber. A crença nela mesma está abalada.

Muitas pessoas recebem vários elogios durante a semana, mas vão passar batido e, na última hora da sexta feira, vem uma crítica do chefe e acaba com toda a confiança e energia do final de semana, quando não do mês! Aprenda a receber! Receba elogios e dê valor. Receba presentes e dê atenção. Receba recompensas e valorize o seu esforço para tal! Você vai perceber quanto isso te faz bem e quanto isso te motivará no dia a dia. É como se a barrinha de vida do seu personagem fosse enchendo e alguma crítica não te deixasse para baixo. Mas lembre-se também… use as críticas para crescimento!

Contem comigo! Se algo fez sentido para você ou quer compartilhar seus momentos de aprendizado, comente e compartilhe! Cresça e ajude no crescimento dos outros!

 

Veja o vídeo completo sobre o tema: Clique aqui

Baixe o e-Book “Bola Preta” em Português: Clique aqui

 

Abraços!

Fernão Battistoni

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *