Eu não nasci para ser empreendedor

empreendedor

Todo mundo já ouviu alguém falando a frase “eu não nasci para isso” seja para o mundo empreendedor ou para qualquer outra coisa. Mas essa frase não passa de uma mentira! Temos tantos bloqueios na nossa cabeça e tantas questões que já estão desenvolvidas desde nosso nascimento. Muitas vezes você olha uma atividade e pensa que aquilo não é para você ou que você não nasceu para isso sem nem tentar desenvolver a atividade.

 

As pessoas acham que não merecem as coisas como, independência financeira, acham que não merecem serem felizes. Mas isso na verdade é falta de auto estima e de uma series de coisas diferentes, mas principalmente uma crença que limita a pessoa de crescer, sonhar auto e ir mais longe. Se você realmente tem vontade de fazer uma determinada atividade para conquistar alguma coisa, você vai precisar se desenvolver para alcançar seus objetivos.

 

Uma dica importante para todo mundo que pensa assim é trocar a palavra preciso por mereço. As pessoas acordam diariamente já desanimadas por não ter mais expectativas e nem esperanças na vida. Porém seguem a vida com tudo que foi colocado na frente dela, alcançando os resultados proporcionais a isso. Para murar essa história, é necessário pensar “eu mereço as coisas”, “eu vou para cima e fazer acontecer”. Também é criar as habilidades necessária para chegar nos resultados.

 

A Frase “eu não nasci para isso” é uma mentira! Se você realmente quiser fazer alguma coisa, você vai se desenvolver para conquistar. É necessário colocar na cabeça que você é merecedor de todo que o mundo tem para oferecer. Mudando essa mentalidade com aprendizado e ações muita coisa vai mudar na sua vida.

 

Veja o video completo sobre o tema no You tube: Clique aqui

Baixe gratis meu eBook Bola Preta em português: Clique aqui

Leia e aprenda também a diferença entre uma pessoa focada e alguém distraindo: Clique aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *