O Risco que a Ignorância pode ser no mundo empreendedor!

empreendedor

Com a experiência e a vivência no mundo empreendedor, podemos entender que o risco da ignorância causar grandes danos é muito alto! Isso se aplica porque quanto menos você sabe sobre a forma de fazer negócios e de trabalhar, mais arriscado exercer essa atividade. As pessoas têm medo do risco que é empreender porque não estudam para entender o percurso e o conteúdo que precisam para minimizar os riscos e potencializar resultados.

 

Podemos comparar isso com um salto de paraquedas. Alguém que nunca fez isso não sabe com funciona. Não sabe armar o equipamento e nunca aprendeu técnicas para isso tudo. Logo, se correr o risco, sem nenhum conhecimento prévio, a chance de dar errado é muito grande. Mas se essa mesma pessoa fizer um curso de paraquedismo, saltar acompanhado e realmente entender do assunto, o risco de dar errado cai drasticamente. Esse princípio se aplica em qualquer área da sua vida, independentemente de ser na parte pessoal ou profissional.

 

Na maioria dos casos, as pessoas que não dão certo no mundo empreendedor não tinham informações suficientes para continuar com seu negócio. Então, podemos concluir com tudo isso que o risco está na ignorância. É importante se preocupar em criar um desenvolvimento pessoal frente a todas as habilidades necessárias para sua carreira. Quanto mais você conhecer sobre sua atividade, menor seu risco!

 

Veja o vídeo completo agora: Clique aqui!

Baixe grátis agora meu eBook em português: Clique aqui!

Leia também dicas de como Recomeçar do zero: Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *